terça-feira, 30 de novembro de 2010

Divulgação de blog's!

Olá Catequistas! Hoje queremos divulgar nossos companheiros de Blog! Olha quanta gente já está aderindo a essa ferramenta tecnológica para que possamos aumentar nossos laços de comunicação!

Quem esteve presente na Reunião de Coordenadores no dia 28/11, pode prestigiar o carisma da Lucélia Clarindo com suas histórinhas que cativaram a todas. Para saber mais, estamos dispondo o link do seu blog para que continuem acompanhando o seu belo trabalho: http://bandodaleitura.blogspot.com/ . Obrigada Lucélia, mais uma vez, por estar conosco neste domingo contagiando as Catequistas!

A Capela da Gruta: Nossa Senhora de Lourdes, pertencente à Paróquia Espírito Santo deixou um recado para divulgar o seu blog: http://catequistasdagrutapg.blogspot.com/
Assim, vocês também podem ficar por dentro das notícias da Capela Nossa Senhora de Lourdes!
Um grande abraço à Gisele pela iniciativa!

Através do blog: http://capelaaparecidapg.blogspot.com/ você pode acompanhar os serviços e eventos da Capela Nossa Senhora Aparecida, desenvolvido pelo catequista Jackson Eidam.

A Capela Santa Luzia também já faz parte dos blog's há algum tempo! Fica aqui o link para que possam compartilhar as suas notícias: http://capelasantaluziapg.blogspot.com/
Um abraço à Simone, que é a responsável pelo blog, e que agora é a nova coordenadora de um dos setores da Paróquia São Pedro.

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Vila Cipa) pode ser consultada através do blog: http://pnsfpg.blogspot.com/ 

Se você também quer divulgar o seu blog, site, ou evento, deixe um recado em nosso Mural ou envie pelo email: catequesepg@hotmail.com

Abraços a todos!

2 comentários:

  1. Olá Camila,obrigada pelo carinho e atenção e fiquei muito feliz em ver tantos blogs divulgados. Assim podemos sempre trocar experiências on-line em nossa diocese, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oi gostei muito de compartilhar minhas histórias com todos vocês.
    obrigada

    ResponderExcluir

Baixe os documentos 2012! (É só clicar no botão correspondente!)

Folhas Catequéticas