quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Entrevista à TVM!


As catequistas Rosangela e Márcia estiveram na TVM no dia 27 de agosto dando uma bela entrevista no programa Léo Pasetti em comemoração ao dia do Catequista (29 de agosto). 
O tema tratado no programa foi o trabalho voluntário e as catequistas foram então convidadas a contar um pouco do que realizam dentro da Catequese. Além disso, também explicaram qual a relação entre catequista-catequizando-pais, bem como, as dificuldades encontradas na evangelização nos dias atuais, já que há uma grande diversidade de atrativos para crianças e adolescentes em um momento em que os pais das mesmas não mantém um envolvimento com a Igreja.
Não esconderam que ficaram um pouco nervosas e ansiosas no começo!!! Porém, logo se sentiram tranquilas para tratar do tema que dominam muito bem, a Catequese!
"Apesar do nervosismo por não sabermos como seria conduzida a entrevista, foi muito gratificante, pois fomos instrumentos de Deus para levar a sua Palavra através do programa do Léo Pasetti" - comentou Rosangela.

Queremos parabenizar às catequistas da Paróquia Santa Teresinha, Rosangela (à esquerda) e Márcia (à direita) pela entrevista dada e pela vocação de Catequistas!


Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baixe os documentos 2012! (É só clicar no botão correspondente!)

Folhas Catequéticas