segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Congresso Diocesano de Catequistas - Confira como foi

Mais de 1800 Catequistas de toda Diocese estiveram reunidas ontem (02/09/2012) no Centro de Eventos em Ponta Grossa para participar do Congresso Diocesano de Catequistas. O tema do Congresso foi: Família, Comunidade e Catequistas conduzindo para formar um coração de discípulo
O início se deu com a Santa Missa presidida por D. Sérgio e concelebrada pelo Pe. Clayton e Pe. Jaime. Após a celebração, foi realizada a abertura do Congresso com uma apresentação surpreendente cujo o tema: A criação foi trabalhado com muito dinamismo, músicas envolventes, efeitos especiais como a chuva de bolhas de sabão, aroma de rosas, entre outros. 
Em seguida, Pe. Clayton e Ir. Flávia conduziram uma formação sobre Espiritualidade do Catequistas. 
O almoço foi realizado com uma bela partilha entre todas as Catequistas.
No período da tarde, as apresentações ficaram por conta dos Setores, que inovaram e deixaram ainda mais bonito este evento.
Para o encerramento, o passeio com o Santíssimo emocionou e renovou a fé das Catequistas em sua Missão de anunciar a Palavra de Deus. 
Obrigada a todas as Catequistas que participaram e se empenharam para que este dia acontecesse!
Confira as fotos! (estamos postando as fotos...)


No dia 01/09, os pais também foram até o Centro de Eventos participar da Missa, presidida pelo Pe. Clayton, e puderam desfrutar de uma bela noite cheia de reflexões para que a Família também participe inserindo o seu filho na vida da Igreja. 
As fotos também já estão disponíveis para visualização! Clique nela para ver outras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baixe os documentos 2012! (É só clicar no botão correspondente!)

Folhas Catequéticas