terça-feira, 9 de novembro de 2010

Semana Bíblico-Catequética - Novas Fotos!

Da esquerda para a direita: Adriana, Sônia e Maria - Catequistas de Irati, participantes da Semana Bíblico-Catequética


A Semana Bíblico-Catequética atraiu também algumas catequistas de Irati que se deslocaram de lá para participar do evento todos os dias com muita disposição e alegria!
Para Maria Vicente essa jornada não foi cansativa. "Aprendi bastante. Entendi como interpretar a Iniciação à Vida Cristã. Esta semana deu forças para que não desanimemos em nossa caminhada. Em uma palavra, definiria como Reveladora. Foi muito gratificante poder participar desta Semana!".
Adriana Padilha também caminhou conosco e deixou seu recado: " Foi bem interessante para mim. Já participo da Escola Catequética, a qual é muito produtiva, portanto esta Semana veio complementar meus estudos. Foi um desafio deixar a família durante este período, porém o que aprendemos é de grande valia e vamos utilizar em nossa catequese, em nossa vida. Serviu também para aumentar a nossa fé! Em uma palavra: Amor!".
E a Sônia Zanlorensi, (na foto, meio) última entrevistada de Irati, comentou que foi muito boa a semana: "Ela nos deu garra para continuar. É uma grande responsabilidade para nós. Em uma palavra: Regar! Foi a água para regar a nossa plantinha, pois às vezes nos sentimos com a fé meio murcha!!!"


Agradecemos a participação da catequistas de Irati!
Um grande abraço a todas!


Confira as novas fotos enviadas da Semana Bíblico-Catequética em nossa galeria de fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baixe os documentos 2012! (É só clicar no botão correspondente!)

Folhas Catequéticas